Perante a quase 20.000 torcedores no An der Alten Försterei a equipe de Köpenick empatou com a Real Sociedad em 1x1.
PRIMEIRO TEMPO
Em um jogo mais cadenciado entre as equipe, os Txuri-Urdin tomaram conta das ações ofensivas durante boa parte do primeiro tempo, mas sem criar chances claras que assustassem a meta de Frederik Rønnow.
Mas em uma das poucas chances do Union, Benedict Hollerbach recebeu um lançamento de Frederik Rønnow levou para o fundo e achou Robin Gosens entrando na área, que finalizou sem chances para Unai Marrero. Nessa bela jogada a equipe de casa abriu o placar contra o time basco.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo a equipe de casa começou a manter mais a posse de bola e tomar o controle das ações ofensivas, buscando muito Robin Gosens na ala direita (após a saída de Haberer para a entrada de Tom Rothe, Gosens atuou na direita).
Entretanto com uma postura mais ofensica. a equipe ficou mais exposta defensivamente, permitindo a Sheraldo Becker e companhia uma maior liberdade nos contra ataques. A lenda surinamesa teve três oportunidades de marcar, mas acabou chutando duas para fora e carimbando a trave em uma oportunidade.
O empate dos Txuri-Urdin veio apenas aos 81 minutos. Após uma jogada individual muito boa do japonês Takefusa Kubo ele encotrou o herói da Eurocopa, Mikel Oyarzabal livre dentro da área que de cabeça colocou a bola no fundo da meta de Rønnow.
Comments