O Heidenheim entrou em campo neste sábado para enfrentar o Villingen, clube da Regionalliga (4° divisão) e venceu sem sustos.
Jogando com o time quase todo titular, o primeiro tempo foi morno. O primeiro gol só saiu aos 43 minutos, em um contra-ataque.
Léo Scienza disparou pela esquerda, inverteu o jogo para Paul Wanner, que cavou, mas o goleiro defendeu. No rebote Marvin Pieringer chutou pro gol, mas a bola bateu na marcação. Foi só na 3ª tentativa que o gol saiu com Maximilian Breunig marcando o primeiro gol da temporada.
O primeiro tempo se resumiu, basicamente, a isso.
Com o mesmo time do primeiro tempo, o Heidenheim começou a segunda etapa avassalador.
Léo Scienza avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Maximilian Breunig dar um toquinho e marcar o segundo aos 48'.
Aos 52' Adrian Beck desarmou e fez uma linda tabela com Paul Wanner, que chutou com categoria e marcou o 3° gol.
Aos 53' Maxi Breunig marcou o 4° gol num lançamento rasteiro de Marvin Pieringer pela esquerda e fechou o caixão.
Após isso, Frank Schmidt começou a poupar o time visando o jogo contra o BK Hacken, da Suécia, na quinta-feira (22), pela Conference League. Aos 64' entraram Mikkel Kaufmann, Mathias Honsak e Denis Thomalla e saíram Maxi Breunig, Léo Scienza e Paul Wanner, que devem ser titulares na Suécia. Aos 74' a dupla de zaga Mainka e Gimber saiu, Tim Siersleben e Luca Kerber entraram.
Os minutos finais do segundo tempo foram mornos, sem gols e com apenas um cartão amarelo aos 88' para Fabio Liserra, do Villingen.
O blau-rot garantiu a classificação para a segunda fase da DfB-Pokal, e terá seu adversário definido por sorteio.
Comments