O meio-campista do Nottingham Forest, Danilo, sofreu uma fratura no tornozelo e está no hospital para mais avaliações.
O técnico do Forest, Nuno Espírito Santo, confirmou o diagnóstico do meio-campista brasileiro após o empate de 1 a 1 da sua equipe na estreia da Premier League contra o Bournemouth .
O incidente ocorreu no oitavo minuto da partida, o jogo ficou parado por 8 minutos para atendimento médico, com proteção sendo colocadas ao redor do brasileiro para privacidade, antes de ser levado em uma maca.
O técnico do Forest, Nuno afirmou:
“Foi um momento horrível para todos. Ele foi para o hospital (The Queens Medical Center em Nottingham).
“Ele ainda precisa fazer alguns exames, mas quebrou o tornozelo. É sério e vamos sentir falta dele, não só no campo, mas também em todo o lugar, porque ele é um garoto maravilhoso. Ele está sempre sorrindo.
“Ele nos traz alegria e desejamos a ele o melhor. Você podia ver o quão ruim era pela reação dos outros jogadores — não apenas nossos jogadores — e também de todos os outros no estádio, que tentaram cobri-lo. Todos perceberam o quão sério era.
“Esses momentos ficam na cabeça dos jogadores. Mas acho que a resposta deles foi boa. Teve um impacto nos jogadores no vestiário, porque todos o amam muito.”
“Não posso dizer (quanto tempo ele ficará fora). Mas eu só queria que fosse pouco, porque ele é um jogador muito importante para nós.”
O técnico do Bournemouth, Andoni Iraola, disse sobre o incidente: “Acho que a coisa mais importante é a lesão. Pudemos ver isso imediatamente. Percebi que seria muito ruim. Espero que não seja tão ruim quanto parece, mas pareceu muito ruim.”
A partida terminou em 1 a 1 com o gol de abertura de Chris Wood para os anfitriões no meio do primeiro tempo, e o empate tardio de Semenyo para o Bournemouth de Iraola.
Nesse sábado foi a 50ª partida do brasileiro pelo clube, pelo qual ele começou 20 partidas na Premier League na temporada 2023-24.
Mensagem de Danilo em sua rede social:
Comments