top of page

Gundogan retorna ao Man City


O meio-campista retorna ao time de Pep Guardiola apenas um ano depois de sua saída para o Barcelona no verão passado em uma transferência gratuita.


O jogador de 33 anos, que passou sete anos no Etihad Stadium entre 2016 e 2023, retorna com um contrato de um ano mais a opção de renovar por mais um ano.


O alemão só queria um retorno ao City e ignorou o interesse da Arábia Saudita e do Catar por causa disso.


Gundogan, que se aposentou da seleção da Alemanha no início desta semana, capitaneou o City em uma tríplice coroa histórica antes de sua saída.


Ele fez 304 jogos e marcou 60 gols em sua primeira passagem pelo City, conquistando 12 troféus importantes, incluindo cinco títulos da Premier League e a Liga dos Campeões.


Gundogan se torna a segunda contratação de verão do City após a chegada de Savinho do Troyes, da França, em um acordo de £ 33,6 milhões.


Gundogan revelou que trabalhar com o "melhor técnico do mundo", Pep Guardiola, novamente foi um fator importante em sua decisão de retornar.

"Meus sete anos no Manchester City foram um período de puro contentamento para mim, dentro e fora do campo", disse ele ao site oficial do clube.

2 visualizaciones0 comentarios

Comentarios


bottom of page