O Aston Villa voltou ao top quatro da Premier League depois de virar o jogo e vencer o Fulham por 3 a 1 em um confronto agitado em Craven Cottage, que viu os dois times terminarem com 10 homens.
Houve um início frenético na partida, com o atacante do Villa, Morgan Rogers anulando o gol anterior de Raul Jimenez nos primeiros nove minutos.
O Fulham ameaçou regularmente no primeiro tempo, mas acabou pagando por sua falta de efetividade, quando Jimenez cabeceou uma oportunidade gloriosa para fora, antes de Andreas Pereira ter um pênalti defendido por Emiliano Martinez.
O Villa capitalizou quando Ollie Watkins os colocou na frente pela primeira vez pouco antes da marca de uma hora de jogo e, logo após o cartão vermelho direto de Joachim Andersen, um gol contra de Issa Diop matou o jogo.
O time de Unai Emery também terminou com um homem a menos depois que o substituto Jaden Philogene foi expulso no final, mas eles subiram para a quarta posição na tabela da liga com 17 pontos, um total que agora é seis a mais que o Fulham, que caiu para a nona posição após a segunda derrota consecutiva.
ความคิดเห็น