top of page

Breno Bidon: A joia do Terrão.

Actualizado: 21 sept

A probabilidade de um raio atingir o mesmo lugar duas vezes depende de vários fatores, incluindo a frequência de tempestades na região, a geometria e a topografia do local, entre outros. Alguns autores renomados nessa área incluem Donald Ahrens.

A interpretação dos dados de uma joia podem ser feita através do quanto bem desenvolvido ele está em relação a categoria dele , Bidon é um menino de 19 anos que nasceu em 2005 em são paulo, atualmente jogador do Sport Clube Corinthians.

Seu mapa de ação contra o fluminense na partida do dia 28/04/2024 me chamou muito atenção. Vamos ao mapa de calor do garoto.

Em bloco divido em 40 metros podemos notar algumas características de ações para compreender as ações do atleta.

O Corinthians marcou em Itaquera de maneira bastante comprometida em recuperar a bola , breno bidon como bom meia central estava em bloco alto para recuperar a bola, sufocaram a saída de bola fluminense.

Fluminense está com a bola mais uma vez sufocado, bidon aparece no vídeo, pronto para da opção e mapear para quem ele pode tocar a bola, essa força do garoto em ir para quem pode receber a bola pode ser crucial nesse perde e pressiona do Corinthians em bloco alto.

Marcação sem a bola:

Ele consegue matar a criação do time adversário porque ele preenche o espaço no mínimo de dois atletas em campo, o que é muito interessante porque visa aniquilar a criação adversaria.

Sempre em Movimento.

De fato temos um espanhol aqui, ele nunca está parado , parece o gavi, parece o Rodri, sempre preenchendo o espaço em campo

Posicionamento correto.

Sempre bem posicionado, evitando o contra ataque na bola parada do seu time, com todos os seus zagueiros indo para frente para a cobrança de falta, tanto é que sai o gol do caca.

Corinthians Bloco Baixo.

No bloco baixo ele consegue preencher e acompanhar o lateral ou acompanhar o segundo atacante adversário que o armador pode buscar o espaço futuro.

Conclusão

Corinthians pode fazer caixa com o atleta a qualquer momento, porém se ficar duas a três temporadas pode crescer com a equipe e conquista títulos da categoria profissional.


Autor: Aldrei Peralta

5 visualizaciones0 comentarios

Comments


bottom of page