Em jogo com final emocionante, Brighton sai com a vitória.

O jogo começou com os dois times indo pra cima mas com poucas chances claras. A partir da metade do primeiro tempo, o Manchester United começou a ficar melhor no jogo e a chegar mais perto de abrir o placar, porém foi o Brighton que saiu na frente com Welbeck, após ótima assistência de Mitoma.

O segundo tempo começou com o Brighton mais em cima em busca do segundo gol, mas dessa vez foi a vez do United marcar; Diallo em belo lance dentro da área fez o gol de empate para os red devils.
Após o empate do Manchester United, o jogo ficou mais pegado e com o United indo em busca do gol da virada, que veio com Garnacho, porém como houve participação do jogador Zirkee após a finalização de Garnacho, o gol foi anulado por impedimento. O Manchester continuou em cima mas por pouco tempo, pois o Brighton voltou ao jogo após algumas substituições, alguma delas: Enciso, Adingra, Baleba e a estréia de Rutter. O Brighton foi pra cima e com uma ótima assistência de Adingra, João Pedro aos 95 do segundo tempo, de cabeça, fez o gol da vitória.

Excelente vitória do Brighton que segue com 100% de aproveitamento no campeonato e primeiro tropeço do Manchester United.
O Brighton volta a campo no dia 27/08/2024, pela Copa da Liga Inglesa, contra o Crawley Town, às 15:45h.
Comments